Sobre nós

A ACCEG foi criada em 28 de maio de 2014, contando com a participação de membros da comunidade em geral, entre eles médicos, engenheiros, donas de casa, comerciantes, advogados, enfermeiros e outros, com objetivos na temática do câncer, dentre eles, empenhar na criação e criar hospital para cuidado de câncer no entorno de Goiânia. A instituição começou a desenvolver trabalhos relacionados à conscientização e prevenção ao câncer, através da participação em eventos, realização de palestras educativas e ações preventivas para a comunidade em geral, e visando a criação do novo Hospital. Em outubro de 2015 foi cedido, em cumprimento a todos os tramites legais, pela prefeitura do município de Inhumas, no entorno de Goiânia, uma área para a construção do Hospital do Câncer de Inhumas – HCI, com o objetivo maior de atender à população portadora ou suspeita de portar esta enfermidade, e atender com a melhor qualidade técnica, sem haver pagamentos por parte dos pacientes, e com o maior grau de humanização possível.

pedra-fundamental-hci

A Associação para cuidado de Câncer no Entorno de Goiânia foi declarada de Utilidade Pública pelo decreto municipal de Goiânia: Lei n.º 9.727 de 21/12/2015.

A Associação para cuidado de Câncer no Entorno de Goiânia foi declarada de Utilidade Pública pelo decreto estadual: Lei n.º 19.168 de 29/12/2015.

A ACCEG, fundou institucionalmente em 21 de janeiro de 2015, e é mantenedora do Hospital de Cancer de Inhumas (HCI), (atividades de organizações associativas profissionais), inscrita no CNPJ sob o número 20.827.343/0002-12 FILIAL, com sede na GO 070, Km 47, Inhumas, Goiás.

ASSOCIAÇÃO PARA CUIDADO DE CÂNCER NO ENTORNO DE GOIÂNIA (ACCEG), (atividades de organizações associativas profissionais), inscrita no CNPJ sob o número 20.827.343/0001-31, com sede na Avenida T-3, Quadra 64, Lote 21, nº 1.367, Setor Bueno, Goiânia, Goiás. A ACCEG tem como Diretoria Executiva e Conselho Fiscal a seguinte composição:

DIRETORIA EXECUTIVA

PRESIDENTE: Wagner Miranda

VICE-PRESIDENTE: Irondes José de Morais

DIRETOR SECRETÁRIO: Pedro Ernesto Ferreira Miranda

DIRETOR ADMINISTRATIVO e FINANCEIRO: José Leonardo Anselmo Sarmento Monteiro 

CONSELHO FISCAL

José Luís Canedo de Almeida

José Henrique Ferreira de Oliveira

Fernando Alves Teixeira.

hci-superior

 

 

Proporcionar aos pacientes internos e externos, atendimento seguro e de qualidade por meio de tecnologia moderna e de profissionais altamente qualificados. Dedicar-se à prevenção, tratamento e acompanhamento pós-terapia do câncer, imbuído de humanismo e comprometimento, acompanhamento, com presteza, transparência e ética.

Garantir acesso universal, resolutividade, qualidade total, de forma sustentável, buscando acreditação em nível máximo.

  • Humanização
  • Pioneirismo
  • Qualidade
  • Segurança
  • Transparência
  • Ética
  • Equidade